Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Começando o blog!

Fonte: We♥It

          Olá, você que me lê! *-*
          Acredito que a melhor forma de começar um blog é se apresentando e falando um pouco sobre como ele surgiu. Então assim será.

          Meu nome é Heloisa Lopes (mas prefiro que me chame de Helô) e sou eu quem irá postar aqui.
          Há muito tempo que quero criar um blog. Já cheguei a criar um, mas não deu muito certo. Também tentei ser colunista de alguns blogs, mas ainda não estava satisfeita. Fui guardando todas as ideias que eu tinha para um dia em que eu tivesse coragem de criar um blog novamente.
          Então tomei coragem novamente e criei o blog. No começo, minha intenção era só começar a postar depois que eu conseguisse um template legal, etc. Porém, como sou péssima com essas coisas, resolvi usar um template normal do Blogger e começar a postar de uma vez, antes que eu desistisse.
          Pretendo falar sobre livros, músicas, filmes, séries televisivas... Enfim, sobre tudo! E foi por isso que dei esse nome ao blog: Assuntos Avulsos.
          Espero agradar quem ler as minhas postagens. Críticas e sugestões são bem vindas.

          Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário